segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fotografias, reais e originais



 Mas, mesmo que eu conseguisse, meras palavras de agradecimento nunca seriam suficientes. Gostaria que houvesse uma maneira melhor de expressar meus sentimentos. A fotografia me proporcionou essa possibilidade de expressão, de verdadeiro sentimentos. Neste mundo cheio de mentiras e maldades, você é mais real e verdadeiro quando se tem a fotografia à seu favor. Admilson Barbosa, Fotógrafo.









A fotografia, obrigado! por me mostrar as possibilidades que a vida me oferece, obrigado! à todas as pessoas que acreditam no meu trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

   "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional d...