terça-feira, 15 de abril de 2014

Mantenha a Foto Completa na sua Mente


 Para conseguir boas fotografias, é preciso que você aprenda a ver o mundo como a câmera, isto é, antes de apertar o botão, você deve concentrar-se no que aprece no visor.


Olhe para os cantos para verificar as áreas claras. Certifique-se de não estar excluindo algo essencial para a cena e acrescentando coisas que poderão tirar a atenção do assunto principal. Tente imaginar a foto pronta.


Para os que estão iniciando, é preciso lembrar que os motivos e detalhes aparentemente insignificantes podem resultar em fotografias extraordinárias. O fundamental é simplesmente estar atento para registrar os fatos e acontecimentos.

A fotografia combina duas diferentes habilidades: a de ver criativamente os objetos e acontecimentos do mundo ao nosso redor e a de traduzir  tais idéias fotográficas, transformando-as em imagens eternas a fotografia. Fiquem com DEUS e até a próxima... Obrigado!!!
                                                Admilson Barbosa, Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

   "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional d...