quinta-feira, 20 de agosto de 2015

As oportunidades que encontrei...


Eu, estava organizado algumas coisas aqui em casa quando lembrei de uma história muito engraçada o ano era 1986,... Eu estava indo para a colheita do arroz aonde meu pai e meus irmãos estavam a minha espera, nós tínhamos que caminhar  por uma estada de borro por aproximadamente uma hora para chegar no local da colheita... Eu já estava quase lá quando de repente encontrei um caseiro que tomava conta da casa de um casal de médicos fazendo descarte de livros, no lixo, tinha muitos livros e grande parte dele de psicologia, tinha por volta 36 livros só de psicologia, e muito outros não pensei duas vezes peguei a caixa com todos os livros coloquei na cabeça e tomei o caminho de volta cheguei em casa, guardei a caixa com  os livros e retomei o caminho para o trabalho os pés batiam nas costas, pois estava só um pouquinho atrasado, um caminho que levava uma hora tirei em 20 minutos, com a língua, quase arrastando no chão de cansado Meu Pai me perguntou por que está cansado veio correndo? Eu falei sim, não é fácil não meu velho, entra na água fria para fazer a colheita desse arroz...
Curiosidades: 
Eu com 8, anos de idade quando fui matriculado em uma escola eu já sabia ler, e escrever, graças a DEUS e ao esforço do meu Pai que sempre apoio e quis que todos os seus Filhos desse importância aos estudos...
"Depois do meu Pai, os livros que encontrei descartados pelo os outros foi meus primeiros professores"
Admilson Barbosa, Fotógrafo...

Foto: Amaro Barbosa, meu irmão
De chapéu meu Pai, no meio José Luciano Barbosa, e Carlos Benedito Barbosa Filho, meus irmãos... Essa fotografia tem mais de 30 anos...
Admilson Barbosa, Fotógrafo
Minha Família Meu Bem Mais Precioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

   "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional d...