domingo, 4 de outubro de 2015

O MENINO E A BORBOLETA

                                                  "UMA REFLEXÃO A SE FAZER." ABFP

                                      O menino e a borboleta
        "Certo dia no jardim de sua casa uma menina brincava com seu amiguinho. Esse amiguinho que adorava fazer travessuras ele tinha em suas mãos uma borboleta, eles então brincando com o bicho, quando do lado do jardim avistaram um homem que era conhecido como um grande sábio. 
       Pois o sábio tinha uma resposta certa para cada situação da vida. O menino com o sorriso malicioso disse para sua amiguinha hoje eu pego esse sábio, está vendo aquela borboleta.?! 
       Pois eu vou deixa-la em minhas mãos e vou perguntar para o sábio se ela está viva ou se está morta se ele disser que a borboleta está viva eu aperto até que ela morra, se ele disser que ela está morta, então eu abro a mão e ela vai sair voando, ele vai errar de qualquer jeito.! 
      E assim o menino fez. Quando chegou perto do sábio perguntou e aí seu sábio?! Eu tenho uma borboleta em minhas mãos, ela está morta ou está viva?!? 
     O sábio diretamente respondeu depende somente de você. Pois a vida dela está em suas mãos, assim como a sua felicidade..."

Politicamente falando:
No nosso dia-a-dia na nossa vida é preciso que sejamos SÁBIOS, pois vivemos em um cenário hoje em que a realidade nos revela a fragilidade de uma nação, quando somos manipulados por meia dúzia de pessoas que detêm o poder... ABFP







                                                     100% POPULAÇÃO DA RUA!!!

                                                           AONDE VOCÊ MORA?!

 EU TENHO UM PROJETO DE VIDA INCRÍVEL ONDE O AMOR E O BEM ESTARÁ PRESENTE... ABFP

















                                  Um Forte Abraço e Que DEUS Abençoe a Todos!!!
                                                                    ABFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...