domingo, 10 de abril de 2016

OBRIGADO!

Procuro sempre atribuir meu carinho e atenção às pessoas que realmente se importam comigo, pois reconheço a importância delas em minha vida. 
E independente de idade,sexo, raça, origem, condições sociais, religião, opiniões e pensamentos; Você tem todo o meu RESPEITO... ABFP

Sou Filho Sou Amigo Sou Pai Sou Um Ser Humano para mais... ABFP

David Barbosa,  desde do primeiro ano de vida vem praticando a técnica de fotografar...


Fazendo o Enquadramento, e o foco...


Batendo a Foto...

As fotografias, de David Barbosa






David Barbosa, hoje com cinco anos é amante da fotografia, e faz da técnica a prática de fotografar... A fotografia faz parte e auxilia no desenvolvimento escolar e diário de David Barbosa...
Meus Filhos Meus Professores... 
DEUS SEJA LOUVADO!!!
Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...